Envio - Regras e Dúvidas

 
 
 
 

+ Quais as formas de envio?

 
 

Os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora para qualquer cidade brasileira. Em Franca - SP.

 
 
 

 

+ Qual o prazo de entrega?

 
 

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo? Verifique se seu pedido possui produtos feitos sob demanda e o prazo de produção deles.

 
 
 

 

+ Como calcular o frete?

 
 

você pode consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.

 
 
 

 

+ Quando minha encomenda é enviada?

 
 

Após a confirmação do pagamento,o prazo de envio será de 1 dia útil,além do prazo de produção que consta em seu carrinho de compras e na conclusão de seu pedido.

 
 
 

 

+ O que fazer se minha encomenda não chegar?

 
 

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

 
 
 

 

+ O que fazer se minha entrega está atrasada?

 
 

Basta enviar um e-mail para atendimento@universodorock.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em 1 dia útil.

 
 
 

 

+ Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

 
 

Basta enviar um e-mail para atendimento@universodorock.com.br informando qual camiseta não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

 
 
 

 

+ O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".

 
 

Basta enviar um e-mail para atendimento@universodorock.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

 
 
 

 

+ Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

 
 

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios ou transportadora.

 
 
 

 

+ O que fazer se, ao receber meu pedido, constatado algum defeito ou avaria de transporte?

 
 

Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta.

 
 
 
 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

UNIVERSO DO ROCK - CNPJ: 20.752.718/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020